Porto Amazonas através do Departamento Municipal de Saúde começa aplicar o segundo lote da vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira dia 05/02/2021, conforme a orientação do Plano Estadual de Vacinação nos profissionais de saúde autônomos que atuam em consultórios particulares, profissionais farmacêuticos e agentes funerários.
O agendamento foi realizado pela equipe de vacinação, pois a vacina disponibilizada será a da Astrazenica/Fiocruz que é multidose e que tem validade após abertura do frasco de 6 horas.
Salientamos que estamos aguardando novo quantitativo da vacina para podermos dar continuidade a vacinação aos próximos grupos conforme o Plano Estadual de Vacinação.