O Departamento Municipal de Saúde fecha o o agosto dourado com uma tarde de muita informação e conhecimento para as grávidas 🤰 atendidas pela equipe da UBS!

Tivemos palestras com a Enfermeira Renata, nutricionista Gislaine e fonoaudióloga Gabriele, com muitas dicas e orientações sobre amamentação 🤱
Sabemos que não é uma tarefa fácil a amamentação, é um momento de muita angústia e ansiedade para as nossas mamães, porém, é de nossa responsabilidade passar todas as informações de forma correta e incentivar o aleitamento materno.
Quem não teve a oportunidade de participar do encontro, nos procure para que nossos profissionais possam passar as mais recentes informações sobre aleitamento materno!!! 🤗🙏🏻