Comunicamos que a Prefeitura Municipal de Porto Amazonas juntamente com o Departamento Municipal de Saúde está preparando um novo Decreto em relação a medidas restritivas mais rígidas a Covid -19 em nosso município, devido ao aumento de número de casos, 2 (dois) casos em UTI e novos casos aguardando resultados.

A população não se deu conta do quão grave é o momento que estamos passando, continua desrespeitando as determinações dos poderes públicos e com isso estamos vendo os casos explodirem, para controlar essa situação faz-se necessário medidas mais rígidas por parte do poder público.

Contamos com a colaboração de todos nesse momento!