Vídeo com alguns momentos da vacinação em nossa cidade! Liguem o som!!!

Foram muitos meses de incertezas, angústias, e muita espera até a chegada da tão sonhada vacina contra a Covid-19!

Mas em janeiro os primeiros profissionais de saúde foram contemplados com a primeira dose da vacina.

Em nossa cidade a Enfermeira Renata foi a primeira a ser imunizada contra a Covid-19, e a medida que recebíamos mais doses íamos avançando a vacinação para os profissionais de saúde.

A emoção tomou conta quando os idosos de 90 anos acima começaram a se vacinar 👴🥰
E assim fomos lentamente de acordo com o quantitativo que recebíamos diminuindo as idades, chegando aos 60 anos 😃

Iniciamos logo após, com as pessoas com comorbidades, trabalhadores da educação, profissionais em saúde, caminhoneiros, grávidas e puérperas, trabalhadores da assistência social e finalmente chegamos a População Geral 59 anos pra baixo.

Foram momentos de muita tensão, pois recebíamos poucas doses, onde tivemos que dialogar muito com a terceira regional mostrando nossa indignação por não conseguir avançar a vacinação.

Mas conseguimos 😃 e no dia 24 de agosto (em tempo recorde) concluímos com a primeira dose da vacinação das pessoas com 18 anos acima!!! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻❤️

Nosso agradecimento em especial a todos os profissionais de saúde que passaram por momentos difíceis, de tensão, nesse um ano e meio de pandemia!

Pedimos a Deus que conforte o coração de todos os familiares das pessoas que partiram vítimas da Covid-19 e não tiveram a chance de terem tomado a vacina!

Acreditem na ciência 🧪 e viva o SUS 🙏🏻👏🏻👏🏻

Obs: Vídeo com alguns momentos da vacinação em nossa cidade!
Liguem o som!!! 🤗🥰